Monday 19 October 2009

Esterilização

Diário de dona:

Hoje fui deixar os meus gatinhos no veterinário para serem esterilizados....
Custou-me muito, e adiei a decisao o mais que pude... :(
Toda a gente diz que é o melhor a fazer, mas nao consigo deixar de pensar que é o melhor mas é p os donos, para nao terem de ter mais gatinhos, ou para nao terem de ouvir as gatas a miar desalmadamente com o cio, ou para nao terem os gatos a mijocar em cada canto.... Continua a parecer-me mais uma decisao comodista para os donos do que para os gatinhos, propriamente.....
Além disso, sinto que nao tenho esse direito.... :(
Ai... Mas depois também me apresentam os argumentos das gatinhas criarem quistos nos ovarios, ou de os gatinhos sentirem falta de acasalar e sofrerem com isso... Também é certo que os gatinhos deviam era andar em liberdade, pela rua, a explorar a vidinha lá fora. E estarem em casa de facto afecta a forma como eles vivem. E talvez sejam necessárias algumas alterações....
Mas senti-me, e sinto-me, sempre dividida...
Enfim....
Mas agora lá estão... O melhor é nao pensar muito nisso... E no final do dia, vou lá buscá-los e dar-lhes muitos miminhos... Pelo menos sempre compensa um bocadinho.... Espero... :(

Ass.: Dona triste e com peso de consciÊncia :(

No comments:

Post a Comment