Friday 11 September 2009

A primeira mijadoca...

Já me tinham dito que os gatuços, machos, entenda-se, quando atingem alguma maturidade sexual, fazem xixi onde calha para marcar o território...
Não sei se isto obedece a alguma lógica no contexto gatal, se escolhem sítios especificos, consoante o cheiro do canto escolhido, ou a orientação solar, ou a maior ou menor exposição... Ou se simplesmente a mijoca é feita onde calha, ao sabor do momento, da vontade e/ou da necessidade..
O que é certo é que ontem descobri a primeira mijoca do Pantufa "fora de caixa", por assim dizer!!
Pois é... Estava a lavar o dentito para ir nanar quando começo a ouvir barulhos invulgares vindos da banheira onde os dois gatuços se entretinham a traquinar, como habitualmente. Pareciam pancadas... Mas onde é que se fariam pancadas com aquela sonoridade??
Pois, eram pantufadas, ou nao fosse o Pantufa a dá-las! (Ehehe achei piada ao trocadilho :)))
Bem, era entao o senhor Pantufa a "tapar" com as suas pantufecas a mijoca que tinha depositado no tapete anti-derrapante da banheira. Claro que por mais que tentasse tapar, o tapete não se transforma em areia, né?!?!
Lá afastei a cortina e vi a bela da mijadela depositada no meio da banheira!!
Comecei a ralhar com o Pantufa (mais para marcar uma posição do que por estar mesmo zangada, confesso... É um gatuço, fazer o quê? Faz parte... :)) e o gajo a fazer-se de desentendido?! Pois é, pirou-se logo como se não fosse nada com ele!! Pirata!
Bem, lá tratei de despachar a mijoca, e considerei-me sortuda por ter sido feita numa superficie lavável, digamos assim! :)
Pelo sim pelo não, hoje a porta do quarto ficou fechada... :S

No comments:

Post a Comment