Monday 29 June 2009

Estamos grandes!

"A nossa dona gosta mesmo muito de nós!
Apesar de às vezes se passar com as nossas traquinices e arranhadelas (que nao sao poucas, tadinha...) e com os nossos ataques aos cortinados, que tem de estar sempre para cima (!!), ela gosta muito de nós, dá-nos muito miminhos e fica babada a olhar para nós ao ver que já tamos muita grandes!
Eu já tou com muito pelo negro e brilhante, e ela fica encantada! :) Só gostava que eu ficasse mais tempo no colinho dela, mas eu nao tenho paciencia para isso e pisgo-me! A vendida da Clarinha é que nao sai de perto dela sempre que pode! Lá anda a roçar-lhe pelas pernas, a pedir miminhos, e a miar por todo o lado! O que ela quer sei eu! Espertalhona! Deve achar que assim já pode traquinar à vontade! Mas a dona troca-lhe as voltas! :) Ralha com ela à mesma, quando ela se porta mal! Eheheh
Eu nao, eu sou um gatuço bem comportado, que nao se porta nunca mal, e que é muito meiguinho! Eu é que sei como é, óviste, ó Clarinha?!?!
Mas pronto, eu até gosto daquela gata... Às vezes dou-lhe umas belas lambidelas, entre uma mordidela ou outra! :))"
Ass.: Pantufa

Portas bem, portas, senhor Pantufa!! Volta e meia é atacar os cortinados mal abro a porta da sala! Ou entao saltar para cima de mim quando estou a tentar jantar!! Sim, sim!!!!
Mas pronto, eu gosto de ti à mesma. És amiguinho e muito, muito lindoooo!!! :))

A minha Clarinha linda também um doce. Tem tanto de meiguinha como de destravada! Entao de madrugada, quando me começam a miar à porta e nao resisto e os deixo entrar no quarto, é rodopiar em cima de mim sem parar, cravando as unhas onde calha! Ai! É só arranhadelas pr todo o lado!!!
Mas depois tambem ficas assim enroscadinha no meu pescoço, onde gostas de estar, tipo cachecol! Eheh É fixe!!

Tenho de publicar fotografias!!

Ass. Dona

"Acho bem, dona!! Quer dizer, tá aqui uma gatinha a crescer a olhos vistos com o pelo a ficar cada vez mais lindo e brilhante, e só vejo por aqui fotos de quando era miuda! Ó dona, nao pode ser, né? Qualquer dia já tou pronta pra ir para a faculdade dos gatos e ainda me tens aí quase de fraldas (se eu as usasse! :)) Donazinha, tira-nos lá umas fotografias para mostrares ao mundo como somos lindos!! E tu sabes que somos, né?? Eheh Modestia à parte, eu sou linda! ^^ O outro, aquele Pantufa, esse vá, tambem é engraçadote... Mas eu sou uma dama! É outro nivel!!"
Ass.: Clarinha

"Ó gata, tou-t'a ver han?? Convencidona!!"
Ass.: Pantufa

São os dois lindos, os meus gatinhos lindos!! :))
Ass.: Dona




2 comments:

  1. Apoiado Clarinha! Não se admite a dona ainda não ter fotos actualizadas pois vocês tão "enormes", afinal de contas anda uma gata a crescer linda, bela e irresistivel a qq gatuço para depois não ser mostrada ao mundo?? Não pode ser...ehehehe

    Bjocas
    MS

    ReplyDelete
  2. olá MS!

    foste fantastica a tratar dos meus meninos! estavam impecaveis!! trtaquinas, como sempre, mas muito bem cuidados!! :))

    tens de lá ir ve-los qd regressares! :))

    bjocas graaaannndeessss!!

    ReplyDelete