Friday 17 April 2009

Vem aí o Pantufinhas!

Eheh
Pois no sábado passado fui conhecer o meu novo amiguinho, este de quatro patinhas, que me conquistou (malandro :)) e lá me convenceu a adoptá-lo! :)
Nasceu a 17/Março/2009, de mãe incognita, porque desapareceu, e a Cristina dos Miaus lá o acolheu mais aos quatro irmãos, dois meninos e duas meninas :)
Eu queria uma menina, mas os outros quatro gatuços já estavam adoptados, e fiquei de pensar... Mas o malandro do gatuço parece que percebeu...
Durante o tempo que lá estive, foi enfiar-se na alça da minha mala, foi subir-me pelas pernocas, até que se aconchegou no meu colo e de lá nao saiu!... Os outros quatro ficaram no colo da D. Cristina, enquanto aquele ficou ali aninhado, com um ar de conquista vitoriosa!! Malandro!
Claro que lá me rendi à evidência e depois de pensar alguns dias lá decidi adoptar o bichanito, que por enquanto ainda se chama Snoopy, mas acho que vou mudar-lhe o nome... Ou pelo menos acrescentar uns apelidos :))
É o meu primeiro gatinho lá em casa. Tive a experiencia com a Niska, que apesar de ser a gata mais brava que conheci, é fantástica, e tenho muitas saudades dela... Mas ela está bem! Mas claro que fiquei cheia de vontade de ter um amigo peludinho para me fazer companhia!
No sábado lá fui entao espreitar o gatil doméstico da D. Cristina, com as amiguinhas S. e C., que tambem ficaram encantadas e quem sabe nao adoptam um gatito tambem um destes dias, para matar saudades do Nico!...
E pronto, lá fui adoptada pelo Snoopy - Pantufinhas, contrariando os meus planos de ter uma prole matriarcal lá em casa!! :))
Pois, porque dizem que são os gatos que nos escolhem, e nao o contrario... :))

4 comments:

  1. Estamos todos anciosos pela chegada do Pantufinhas .... É lindo!!!!!

    ReplyDelete
  2. Eheh Brigada amigo!! :))))
    Depois fazemos uma ganda festa de recepção!!!
    Quer dizer, grande nao... P noa assustar o pequenino... :)))

    Beijinhos grandes e brigada pelo comentario!! :)

    ReplyDelete
  3. Ehehe...afinal sp conquistou o teu coração!!! É tão fofinho o Pantufinhas e tem uns olhos lindos isso deu para ver ao vivo e a cores não tenho dúvidas!! :)) Vou ficar à espera de umas simpaticas e carinhosas arranhadelas...:P

    Sara

    ReplyDelete
  4. :))
    Obrigada lindinha!!

    Eheh Voces vao ser as 'madrinhas', já que foram as primeiras a vê-lo!! :)))

    Beijocas grandes, amiga!! :))

    ReplyDelete